Soluções de ponta a ponta para randomização de voluntários

Olá, Centro!

Estamos quase lá! O próximo passo já é na prática! 

Onboarding de Centros - Fase 3:

Alinhando sistemas e nossa comunicação para qualificação e randomização.

Fase 1 - Apresentação e aceite de participação (Reunião)

Apresentação da equipe Random, sua história, forma de trabalho e estratégia de Randomização de voluntários para o estudo em questão. Se aderir ao nosso projeto, você poderá optar por produzir conteúdo colaborativo conosco, Fase 2, ou ir diretamente para o treinamento de sistema e alinhamento de comunicação, Fase 3. Com sua escolha registrada e “Aceite”, podemos evoluir para a Próxima Fase.

Fase 2 - Conteúdo Regional e Colaborativo (Reunião)

Se você optou pela produção de conteúdo colaborativo, é hora de trabalharmos! Conteúdo original e regional é muito importante e é o começo de uma estratégia de sucesso! A seguir, iremos lhe apresentar como fazemos isso de forma persuasiva, direcionada e seguindo todas diretrizes éticas de pesquisa clínica! 

Fase 3 - Alinhando sistemas e nossa comunicação (Reunião)

Precisamos aqui alinhar a nossa interação, apresentar o times, a forma como vamos tratar os dados recebidos, como vamos conduzir o contato e atualizações do candidato a voluntário. Trabalharemos com um mix entre tecnologia e contato humano real e ágil para manter a base e todos os envolvidos sempre atualizados!

Fase 4 - Testes, mais testes e ativação! (Acompanhamento)

Agora é hora de praticar! Vamos simular diversos formatos de atendimento e processos até que estejamos todos aptos a receber e tratar adequadamente na estrutura proposta os dados.  As próximas fase então serão dentro de uma nova rotina, a rotina de Gestão e Otimização!

Vamos agendar um papo com quem irá participar no dia a dia do atendimento e qualificação?

Agora é hora do pessoal que irá trabalhar no atendimento triagem dos candidatos a participantes se reunir com o time Random de atendimento e qualificação para criarem além de conexões, processos para trocas e atualizações de informações. 

Quem são normalmente os responsáveis por essas informações:

  • O profissional dedicado a recrutamento;
  • O recepcionista que faz o primeiro atendimento;
  • O assistente de pesquisa que atua no estudo;
  • E em alguns casos o próprio coordenador do estudo;

Isto não significa que os demais envolvidos no processo não podem participar, mas estes profissionais acima, dependendo do modelo de atuação do centro serão importantes. 

Quais são os benefícios do uso destes sistemas?
Centralização de dados e documentação de toda comunicação com paciente disponível e acessível a qualquer momento;

  • Apesar de ser um sistema o lead irá falar conosco através do WhatsApp com símbolo de verificação oficial;
  • Uso de gatilhos e automações para lembretes de tarefas e mensagens importantes para o processo;
  • Gestão compartilhada da comunicação com o voluntário;
  • Facilidade para geração de relatórios e informações analíticas; 
  • Após a conclusão do projeto o seu centro recebe todas informações geradas sobre cada lead;
  • Entre outros que podemos apresentar para vocês na prática!


No link do calendário abaixo montamos uma agenda  a partir de 1 de abril para reuniões de aproximadamente 45 minutos sobre este tema:

https://calendar.app.google/6UX8PqrpEx7hRYQk7

Qualquer dúvida por favor entre em contato conosco! Email [email protected] , [email protected] , [email protected] ou pelo whatsapp 11975049866

Após registrar seus dados, você irá receber um e-mail com todas as informações que respondeu. Para formalizarmos o seu aceite, precisamos apenas que você responda o e-mail recebido com um “De acordo”.

Formatos aceitos: png, PDF, ai, cdr, svg, docx, doc, jpg, txt, ppt, pptx, zip, rar, jpeg